quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia de 10K FO na Avenida dos Andradas!O detalhe é que foram 2,5K de subida na volta...

Galera, o calor voltou!!!!!E eu to amando, porque não aguento frio!!! Num tem nada pior para treinar que aquele gelo que estava BH esses dias...até que enfim a temperatura subiu e está das melhores! E vou dizer: depois de um tempão correndo sem música, nas últimas semanas ela tem sido um diferencial. Bem assim...não ouço música o tempo todo. E na verdade, no início da corrida gosto mesmo é de sentir/ouvir o clima da prova, das pessoas que estão ali, dos papos....e lá pelo Km 4 acho que a música começa a fazer diferença!!!

Estou aqui no meu checklist fazendo a prévia para Vitória...e quem acha que me esquento com roupa, tênis, top....nada disso!!Minha preocupação mesmo é minhas comidinhas e meus protetores! Lá vai: meu biscoito de sal e minha bananinha sagrada e o protetor solar e a vaselina....

#ficaadica

Galera do meu trabalho morre de rir, "eu e minhas bananinhas"!!!!Meu doce do dia-a-dia!Doce amigo do corredor! 0% de gordura e muita energia!!! E eu sou apaixonada....difícil é comer só um....São todos uma delícia, com chocolate ou não. De todas as marcas, seja baratinha ou não. Mas a boa mesmo é a Tachão - essa é a marca que recomendo! E eles vendem as bananinhas em pacotes maiores, uma delícia de pré-treino!





Bons treinos!

4 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Carol muito bom o treino, realmente o frio é muito ruim eu odeio também, vc tem que comprar aquelas camisas de compressão para o frio ou então que as pessoas falam a segunda pele eu tenho e as coloco quando faz frio ajudam bastante, mas uma vez boa prova da GAROTO, que coincidência essas bananas tachão são excelentes eu gosto muito, além da bananada normal e também a com chocolate que vc disse aqui também tem com o sabor banana + canela que é showww, o diferencial desta bananada que ela é bem macia.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Também gostei muito que tempo tenha melhorado. Treino cedo e isso tem me atrapalhado muito. Boa prova na garoto.
    Abraços
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Jú, esse solzinho está ótimo para uma corridinha top!!!Espero que em Vitória o sol esteja brilhando!!!!!Valeu e conto tudo na volta! Um abraço,Carol.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    Adorei a dica da bananinha.Vou tentar achar aqui em Floripa. Deve ter em lojas de produtos naturais (tenho fé)kkk.
    Ah! Feliz Dia do Blog.
    Abraços e bom final de semana pra ti.
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir