domingo, 26 de agosto de 2012

Galera!
Hoje foi O DIA - Circuito das Estações Adidas Primavera em BH!
Há tempos eu não participava de uma provinha de 10K...e sinceramente estava um pouco enjoada da mesmice. Mas, na verdade, eu tinha esquecido como uma prova dessa pode ser boa, deliciosa, maravilhosaaaaaaa!!!

Fiquei muito feliz com meu tempo....mas vou dizer, dei muita muitaaa raça para conseguir! Foi intensidade total na prova do começo ao fim! Mas foi uma graça, depois de uma semana tão difícil....veio a gripe, a conjutivite, treinei pouco, burlei treino e cheguei até em pensar em não correr pela semana ruim que tinha passado. Achei que poderia chegar lá e ser o maior fiasco. Mas não. Deu tudo muito certo. 
Alegria é matooooo!!!

E esse tempo tem um nome por detrás: meu treinador.




Não tem parceria melhor: meu irmão!



Parabéns ao 1 lugar dos 10K, Talles Medeiros, que faz parte do Grupo Vamos Correr. Correu sinistro e o segundo lugar ficou bem atrás!Mandou muito bem! Bonito de ver correr, pegada forte e passada firme...


Bons treinos!


2 comentários:

  1. Uhu... que super tempo...
    Parabéns!
    De fato as vezes chega ser chato uma prova "tradicional"... mas de vez em quanto faz falta ...rs

    bjs
    Jacke Gense

    ResponderExcluir
  2. Jacke!!!Fiquei feliz demais!!!Estou até agora....
    Bjão.

    ResponderExcluir