domingo, 19 de agosto de 2012

Queridos companheiros de corrida,

uma gripe dos infernos me pegou. E pior, na versão alérgica. Meus olhos estão muito vermelhos e lacrimejando sem parar. A garganta já está até melhorando, acho que o pior já passou. Depois de muito sofrer com o treino que perdi, agora pensando melhor vi que não está tão ruim assim. É a primeira vez no ano que fico sem treinar porque passei muito mal....então, acho que dá para passar. E mesmo tendo arrastado essa gripe desde segunda, ter perdido apenas 1 treino acho que está de bom tamanho.

Verdade verdadeira que não fiquei de todo parada, ao invés dos 7K FO, caminhei 5K com o pequeno Tommy hoje pela manhã na Bandeirantes. Aproveitamos a situação: estava rolando a caminhada da paz da OAB. Foi um evento bacana, bem simples, mas interessante pela promoção da saúde em geral! Ainda mais pra essa moçada que vive sentada num escritório o dia todo, foi importante mover-se, movimentar, levantar!

Mas hoje, em especial, não dá para não celebrar SoloREI. Solonei mostrou mais uma vez para que veio. O cara tá destruindo tudo por onde passa e como bem disse, mandou bem no 3 lugar na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, afinal, é um maratonista de ofício. Mudar dos 42 para os 21K não é fácil! Mas a busca continua: correr de igual para igual com os quenianos!Bora para cima deles!


Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário