sábado, 27 de abril de 2013

Lugar ao sol!

Último longo dessa planilha e com muita emoção!!!
A planilha mandava 18K...mas acabou que fiz 21K por conta da quebradinha na semana passada! E aqui quem deve paga viu?
Na Lagoa Seca estava um frio de lascar!
Começamos às 06:50h com uma média de 14 graus e no final do treino estava na casa dos 16 graus.
Demorou um pouquinho o aquecimento...mas o manguito ajudou bastante! O manguito é uma boa tática para quem não é adepto de calça ou fica com medo de sentir calor com uma blusa de frio. A dica é que no caso de a temperatura aumentar você enrola ela e vira uma munhequeira, sem incomodar! 


Passou um filme na minha cabeça lembrando da Maratona de POA, dos meus últimos treinos. E vou dizer... é uma sensação completamente diferente.  Estou achando dessa vez 10 vezes mais difícil, incrível isso. Por um milhão de motivos que não importa quais sejam. O que importa é como vou ultrapassá-los! E foi o que tentei fazer, dia por dia!
Vai passar pela sua cabeça a falta de tempo, as abdicações, as dificuldades muitas vezes biológicas.....mas nada disso vai importar quando você realizar seu sonho, alcançar sua meta! Pelo contrário, você vai lembrar, que apesar de tudo, você conseguiu e chegou lá!
Hoje acompanhei uma amiga no seu primeiro treino de 30K e foi emocionante...é uma barreira, um divisor de águas para qualquer corredor que sonha com uma maratona. Correr 30K dói, meu caro. Num é para qualquer um. E não importa o tempo, não importa os segundos que você fez atrás de sua amiga ou na frente. O que fica é que essa marca é sua. Ninguém tasca, ninguém tira isso de você. É fato. Não pode ser burlado. Nao podem dizer que você não consegue. Nem que você não é capaz. Fechar um treino desse é uma verdadeira herança...passar a fazer parte de seu DNA. E começar a gostar disso é a melhor parte, mesmo que seja com um pé na loucura, como muitos dizem por aí...


Essa foto foi o engima do final do treino! 
Deve ser nosso lugar ao sol!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário