terça-feira, 9 de abril de 2013

Vale tudo!

Depois de 2 dias mega corridos de muitos compromissos.
Cá estou.
Já com saudades dessa minha casa.
O tempo está cada vez mais apertado por aqui....mas....vamos ao que interessa.
Hoje foi dia de tiros!E eu já estava sentindo falta deles na minha planilha.
1Km de aquecimento + 10 tiros de 800m + 1Km de desaquecimento.

Daqueles treinos de matar...
Haja recuperação.
Fizemos uma coisa bem bacana hoje no treino que vai como uma dica.
Era um treino indoor e separamos alguns vídeos motivacionais para assistir durante o treino.
Vai de shows legais a vídeos de esporte, provas de ciclismo, chegadas de corrida....um mix que inspire  aqueles segundinhos que você precisa dar toda raça que existe aí. Mas toda raça mesmoooooo!!! Não pode sobrar nadinha aí dentro.

Chegar em casa com essa sensação é a melhor coisa do mundo.
Voltar com aquela martelada na cabeça de que poderia ter sido melhor, de que fiquei de mole-mole e não ralei o tanto que precisava...ahhh isso tem que ficar para trás.

Quanto aos recursos para isso, seja criativo!
Fotos, bilhetinhos, vídeos, músicas....vale tudo!!!!
O importante é tornar isso tudo sério ao ponto de te levar a evoluir e muito prazeroso a ponto de te fazer não querer parar mais.



PS: Uma outra dica legal é colocar esses vídeos(a nike tem uns ótimos!!!) no seu ipod. Sabe aqueles 5 minutinhos que você espera a largada? Podem ser emocionantes....

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário