quarta-feira, 17 de abril de 2013

#post-it

Está faltando 17 dias para Brasília....

E fica a mensagem fofa do dia, que é para derrubar a quinta-feira!!!


Bons treinos!!!!


Pessoal, já recebi vários recados de pessoas que não conseguem postar no blog seus recados para mim, o que é uma grande tristeza. Afinal, esse contato faz toda diferença! 

Aqui vai as dicas:
Embaixo do texto do post você clica no ícone "Comentários".
Digite o texto de seu comentário.
Embaixo da caixa de texto tem uma aba para você escolher "Comentar como", que vai abrir algumas opções. Se você tem uma conta do Google ou WordPress, por exemplo, clique nessas opções e entre com       seu login e senha dos respectivos sites. Se você não possui utilize a opção "Anônimo", que é a mais simples e rápida. Apenas peço que deixe seu nome ou email, para que eu possa te identificar! Pode ser que vai abrir aquela caixa com números e letras para você digitar e aí sim enviar sua mensagem, que é um dispositivo de segurança do blog!
Está nos meus planos mudar o layout do blog, pensar em alguma proposta mais interativa! 
Vou bolando alguma coisa daqui....e jajá conto para vocês!

Um abraço,
Carol

2 comentários:

  1. Ei Carol! Eu sou uma que já tentou postar comentários um montão de vezes e nada... adoro o blog! Sou amiga da Mari (Lauar) e foi ela qu me falou de vc.
    Vamo ver se hoje dou sorte... hahaha

    Ana
    anarischel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Ana!!! Rsrs...que bom que deu certo!!! Espero você aqui mais vezes então... Mari falou de você pra mim tbm! Um abraço!

    ResponderExcluir