domingo, 29 de setembro de 2013

Honrar a planilha!

Tive uma semana pra lá de movimentada, 2 viagens, muitos compromissos e 4 treinos para honrar!
Os treinos durante a semana foram de alto nível:
2 dias foram 10 tiros de 1K Ritmo de Prova e 1 dia 12 tiros de 1K Ritmo de Prova! 

No final de semana tinha um longo mas com o cansaço todo remanejei um treino menor da frente e coloquei o longo mais para frente. Mas espera aí. Isso vem tranquilo? Não. Ontem fui dormir bem tarde e mesmo assim a cabeça estava focada no longo, juntei minhas coisas, meus itens, mesmo sabendo que não ia ser fácil...

Hoje levantei e acho que vi o dia mais feio do ano nascer. Calçei meu tênis e resmunguei, senti um cansaço de uma semana muito agitada nas minhas costas. Consegui um passe livre com o coach de fazer a mudança na planilha.

Ufa!!!

Agora sim.

Fui para a Bandeirantes e peguei a maior chuva da minha vida de treinos de corrida. Aquela chuva que te chicoteia e te manda direto para a cama. Mas eu não estava sozinha. Estava acontecendo uma prova hoje por lá de curta distância mas me senti super acompanhada. Vi que por mais que eu estivesse me esforçando para estar ali, esse feito não era só meu,mas sim de muitos. Putz pensei mil vezes, esse povo é muito guerreiro e muito fominha, principalmente porque a hora que eles começaram a chuva estava mais carregada!

A moral da história é essa. Se você está ainda pensando que é um super homem ou uma mulher maravilha por conseguir honrar seus treinos, lembre-se que você é mais uma figura nesse time! Sua cruz não é maior nem mais pesada! E para mim lembrar que sim, tem vários nesse barco comigo, me ajuda muito!




Verdade é que cada um mata seu leão por dia em cada treino.

E vá saber, o que é esse leão para mim e para você!

Pancada de chuva, céu escuro, treino feito.

Ponto final.

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Oi, Carol, a maratona se aproxima, estou em contagem regressiva,e sempre lendo o seu post "carta para um futuro maratonista" que é uma ajuda na ansiedade.
    Próximo sábado faço 12km, os maiores quilometragens já passaram e dia 13 é a prova.
    Abraço e bons treinos !!

    ResponderExcluir