domingo, 5 de janeiro de 2014

Para quem gosta de ler corrida e POA 2014!

Hoje fui lá colocar um tijolinho. O Castelo é a Maratona de POA 2014.
Sim, o retorno.
Nosso encontro está marcado para 18 de Maio.
Depois de estar inscrita para Santiago, cancelar minha ida(a inscrição ainda tá de pé se alguém quiser meu número de peito),pensar em Lima, fechei em Porto Alegre. Por inúmeros motivos, mas o principal é a data!

Minha planilha terá 19 semanas, 76 treinos de corrida, variando de 8K a 34K.

Terceira Maratona meus amigos, as ambições são outras!
Não quero ir lá para pegar medalha e completar. Embora saiba exatamente o grande valor disso.

Então vou continuar no blog escrevendo sobre a saga que é esse período de treino, falando sobre alimentação pré e pós, sobre as provas até lá, minha opinião e crítica sobre as organizações, falando sobre vestuário e tênis, moda running e acessórios!

Mas sei que em tempos modernos a comunicação está deixando para trás os blogs, como um dia deixou os livros e os jornais. Nem todo mundo reserva tempo para abrir uma página.

E como o blog tem uma função especial para mim enquanto corredora, estou animada a mantê-lo de pé. É meu diário de bordo. Amo escrever, prosear e um dia me reler de um outro lugar, de um outro tempo. Sou encantada pelo charme de cada palavra.

Mas sei também que o Instagram está aí para provar que uma imagem vale mais que mil palavras. Então vou atualizar meu IG(@carolflamini) e Página do Blog no Facebook(Fartlek Run) com trechos do blog, tentando manter um sincronismos entre o Fartlek e as mídias!

Treino do dia

Hoje foi livre, 8K no Belverede. 2 voltas da grande, pegando bastante subida e sofrendo porque tinha um tempo já que eu não treinava nesse percurso e o calor está de matar, como todo mundo já sabe!!! 




Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário