quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Treino de ritmo

Quarta foi dia de treino novo na musculação e spinning! Estou bem mais a vontade com a bike parada(rsrsrs!!). E concentrando mais na aula, e consequentemente rendendo mais e puxando mais! Uma das minhas antipatias com o spinning esse pedalar no mesmo lugar. Me acostumei e estou gostando bastante de juntar com os dias que já estou na academia para a musculação.

Então hoje acordei bem dolorida mas tinha um treino mostrinho para fazer: 13 de 1K em ritmo de prova, com intervalo de 1 minuto! Eu fui logo perguntando para o coach se era isso mesmo, porque já imaginei que ia ser muito difícil!

E era! No ritmo que pretendo colocar na maratona!!! Eu lembrei que minha primeira maratona corri sem gps e como hoje em dia não consigo imaginar nenhum treino sem a marcação do Garmim. Nesse treino o mais importante é você manter a zona do ritmo, sem grandes alterações! Mas que com esse pára-e-corre sugaaaa!!!



E se tem um ponto que mantém a motivação de ficar quase 5 meses treinando para uma prova é a variação do tipo de treino, é ter desafios novos!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário