terça-feira, 14 de janeiro de 2014

São Longuinho na terça!

Terça quente em BH e já estou com cara de meio de semana!
Por conta dos compromissos de trabalho puxei meus treinos e encaixei na segunda e na terça direto.
14 tiros de 500m e 15K! A planilha ficou agarradinha mas foram bons treinos!



Os tiros é sempre aquele ou você ama ou você odeia! Aqui no FARTLEK a gente ama, claro!!! Dá vontade de chorar, mas eu fico sempre bem satisfeita(endorfinada deve ser)!!!

O treino de hoje foi o melhor disparado até agora. São Longuinho agradece!!! Um bom divisor de águas: deixar o corpo mole para trás. Mesmo estando NAQUELES dias! Affff!!! Os treinos facinhos acabaram aqui e daqui pra frente vamos pegar sério! Fiquei muito feliz em ver uma baita diferença de resposta! Pego um percurso repleto de subida que detonam meu pace! Mas a idéia é chegar no final da planilha subindo esses benditos pelo menos com um risinho no rosto... Porque hoje chego lá em cima bufando!!!

Mas é isso. Evoluir.

Me dê a ladeira mais forte agora.....no dia da prova agradeço!

Fazer um longuinho dia de semana exige também organização! A gente acha que não vai dar tempo e blablá! Então, é blablá! Dá tempo sim! Sim, tem que acordar um pouco mais cedo para não perder a hora do trabalho, mas nada que seja impossível!!! 



A outra notícia boa é que estou tentando readaptar como gel de carboidrato! Eu de verdade não conseguia mais usar....enjoei de verdade, de todos sabores e todas as marcas! Passei para a bananinha e rapadura/ Mas sei que não dá para fugir muito então vou tentar voltar! Hoje deu super certo!

 Bora continuar rodadando...

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário