terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Treinos & FartlekTips

Engrenando a primeira semanada planilha e ontem foi dia de musculação e spinning(simm...maior novidade dos últimos tempos!!!Depois fala mais disso aqui!) Hoje foi corrida:

Distância: 10K Livre
Local: Avenida dos Andradas

E foi contagiante ver aquele lugar lotado de gente. Muitos ali curtindo a fossa pós festas e muitos outros colocando em práticas suas promessas de um ano novo: fazer exercícios, iniciar caminhadas, começar a correr!

Uma época do ano fértil, todo mundo querendo colocar as boas idéias em prática!

Mas quantos não abandonam o desafio em um mês?Ou uma semana?

Poucos sobrevivem. Poucos se fortalecem.

Mas duas semanas de confiança no próprio taco, de disciplina acirrada é o suficiente para te mostrar resultado. E aí é que vem o sentido. A gente precisa sim de ver a coisa acontecer!

Eu estou aqui sofrendo para reencaixar o pace. Não, não dá vontade de desistir. Mas dá uma deprê terrível. É preciso insistir, persistir, ser chato.

Coloque um pouco de paixão no que faz e o prazer vem!

#FARTLEKTIPS

No último post falei das dicas de alimentação e chamei atenção para o Kit Saúde da Casa Amarela. São porções prontinhas de frutas secas e castanhas. Vem tudo prontinho, separado por pacotinhos, mão na roda!Além de deliciosas e incrivelmente fresquinhas!

Sim, o preço é mais salgado do que se você comprar tudo no supermercado e você mesmo separar em sacolinhas de chup-chup. Já fiz isso algumas vezes e também funciona super bem! Mas não tem como não amar esse Kit prontinho assim!









No kit vem:


08 saches com: 01Tamara, 01 Damasco, 01 Ameixa e uva Passa branca e preta
08 saches com: 01 nozes, 01 castanha de caju, 01 castanha do Pará, 01 macadâmia e sojinha crocante



Um opção inteligente para levar na bolsa e funcionar de lanchinho no meio da manhã ou da tarde!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário