quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Primeiro saúde!

Eis meu espaço de dividir as coisas e às vezes divagar - devagar.

Primeiro, passando pelo treino de ontem. Tinha 50 minutos para treino e não era dia e corrida! Vou tentar mesmo nos dias off de corrida manter um aeróbico de pelo menos 30 minutos: escada, bike ou spinning. Ontem não tnha tempo mesmo. Ou ia 6h para a academia ou deixava para a noite e tinha a chance de perder o dia! Acordei 5:20h, me animei e fui para a musculação. Meu treino é curto e cedinho deu tempo tranquilo!

Tive um dia super puxado no trabalho. Cheguei em casa 20h e agradeci por ter ido cedo. Ufaaa! Minha dica para quem ainda não conseguiu estabelecer rotina é fazer o teste de ir sempre pela manhã. Vai que funciona viu?

Ontem a noite a "atacada" comeu duas tapioquinhas mara: Recheio 1: pasta de amendoin sem açucar, côco ralado sem açucar e mel; Recheio 2: Cottage Lact Free e Orégano. Ops... Salgado e depois o doce!

Hoje foi dia de runnning. 12K passando pela Avenida dos Andradas. Um treino que já fiz muitas vezes passando pelo mesmo lugar e que pega exatos 6K descendo e 6K na volta subindo. Pega partes planas, mas altimetricamente falado é essa montanha russa! E é um treino foda!!!Mas que gosto de repetir pois me da dá um parâmetro bom, se estou melhorando ou não.

Hoje, por exemplo, foi bem melhor que terça, mesmo pegando subida. O treino foi mais consistente sabe? Menos paradas, menos diminuição brusca de velocidade. E era um treino livre ainda!(essa primeira semana ainda não impõe ritmo).

No final de semana postei um fotinha dos itens para a alimentação e tinha um estranho no ninho que falei que desembolava depois: o sulfato ferroso. Já falei algumas vezes disso no blog. Minha taxa de ferro por vezes abaixa bastante e por isso tenho que suplementar. E se isso interfere na minha corrida? Óbvio que sim.   Por isso a importância de sempre estar com os exames em dia. Se você está bem hoje. Talvez poderia estar muito melhor. 

Faço acompanhamento disso e a mesma disciplina que tenho com a corrida quero ter com a alimentação. 

Bora lá inscrever mais um desafio nesse espiral de metas e resultados?
Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário