quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tiros: again!

Como contei na página do Blog no Face quarta foi dia de musc. + spinning!E de espantar qualquer preguiça que rescolvesse dar as caras!!!

Hoje tinha meu terceiro treino da Semana 02: 10 tiros de 800m. Sim, dezzzzz!!! Ave Mariaa!! No começo vai tudo bem, mas no final estava muito difícil manter o pace de tiro depois dos 400m. Pedi para sair, confesso! Mas como o coach não deixa.....fiz o que dei conta!!!! Meu sonho era ter uma pista perto de casa para fazer esse tipo de treino e não pagar a louca que está apostando corrida com o marido! Porque é isso que parece!!! Rsrsrsrs :)

Mas não tenho muito que reclamar da Andradas. Plana, com marcação de 500 em 500m e perto de casa!
Dificuldades: estreita e muuuito cheia de pessoas caminhando para desviar!!!


Depois do treino, tinha um tempinho livre e ??? Corri para a academia!!! Estou insana para arrematar minha planilha da mesculação! A prescrição era é 36 treinos em 2 meses. Realizei 21 treinos até agora e pedi para trocar a ficha! Acho que está ficando monótono e para não correr o risco de enjoar pedi a troca acreditando que pode motivar mais!

Depois que tiver pronto conto mais!!! 

A boa da semana é que as incrições estão prontas! Meia de São Paulo e 21K da Mizuno!!!
Nada como provas novas para garantir a animação por aqui \o/



Bons treinos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário