terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Flashes Running

Dia de 15Km.

Tenho um percurso base saindo de casa de uns 10Km. Mas quando o treino é de 12, 13 ou 15Km fazemos pequenas variações! E é a parte legal de sair correndo pela rua, sem se prender em voltas e mais voltas! Conhecer novos pedacinhos da cidade, correr por uma rua que você costuma apenas passar de carro ou de ônibus e para quem vai de manhã como eu, não tem coisa tão bonito que ver uma cidade acordando.

Hoje rodamos um especial Praças: Praça da Savassi, Praça da Liberdade, Floriano Peixoto. E um dos meus "tocs"de corredora é dar pelo menos uma volta completa em cada praça. Todo mundo aqui já sabe que não dou várias voltas porque odeio correr no mesmo lugar.....(Esses "tocs"valem um post ein? Alguém tem mais algum aí?)

Meus flashes: O moço que abre o bar, o motoqueiro entregando o jornal, a mulher no ponto de ônibus, a velhinha saindo com o cachorro.

E quando o sol abre já estou na Andradas que é um mantra para mim! Um lugar e pessoas que me lembram porque eu corro!

É naquele lugar que encontro os monstros da corrida da minha cidade! Fico feliz só de ver eles correndo sabe? Uma energia muito pura na corrida! Só ali vejo grupo de corredores de assessorias diferentes correndo juntos e pouco importando o uniforme que estampam. Galera numa concentração absurda!

E aí eu curto um lado a lado quando eles estão no desquecimento...rsrsrs.....só assim!

Para quem não conhece, lembro que o percurso da Andradas tem 2,5Km de ida e 2,5Km de volta!



Bons treinos!

Um comentário:

  1. Que bala! Meu sonho era ter feito um treino desse em BH, cada ladeira LIIIIIINDA!

    ResponderExcluir