domingo, 9 de fevereiro de 2014

O outro lado, para além da corrida!

Lembram que disse que tinha reavaliação física na academia na sexta? 

Então, o resumo é como não podemos nos deixar abalar no meio do caminho, pois nosso objetivo no final é muito maior e sempre passa para além de número e papéis. Do contrário, eu desistia. 

Vamos lá.Vou contar já fazendo a meia culpa.Foram  3 meses de intensivão na musculação, 4 dias por semana. Antes eu ia no máximo 2 e fazia mais funcional. Verdade que novembro e dezembro a alimentação estava bem desregrada, mas veio janeiro e me realinhei. O resultado? Foi perda de massa magra. Foi um baque para mim e esse espaço não é só para falar de medalhas e de minhas superações. Preciso letrar minhas dificuldades, dar nome a elas, para quem sabe encontrar soluções. A história que escrevo não precisa ser fácil, feliz, contínua, cheia de estrelinhas e bons resultados. 

Gosto de desafio.



Esse é o mundo para além do tênis e do asfalto. Lá eu me garanto. Aqui ainda engatinho.

Fim do mês tenho consulta com nutri nova! E vamos em frente.....esperançosa!

O sábado foi recompensador! Como na próxima semana o treino do final de semana vai ser bem diferente, fizemos algumas alterações na planilha. Vocês vão ver! A primeira troca foi inverter os  longos. Puxei os 25K da próxima semana e deixei os 22K para a próxima, que vou ter que fazer dia de semana! :O

Foi um treino perfeito. O sol fritando mas ainda bem que começamos mais cedo, ãs 7h. Corpo se sentindo bem, companhias perfeitas, pace encaixado, tempo final muito bom! 

5K Livre + 5K RP + 5K FO + 5K RP + 5K LE

O gostinho é de ir chegando na casa dos 30K e sentir que está aproximando do grande desafio. 
A gente não ganha só distância, a gente adquire confiança. Na perna, no pé, na cabeça, no corpo, no tênis.
Cada detalhe que fará diferença nos treinos maiores e no dia da prova!

Minha reposição durante foi um gel de carboidrato no 10K, 1 copo de Gatorade no 15K e uma Bananinha no 20K.

Estou usando o GU, amando os sabores Chocolate Belga e Caramelo! Viciei mesmo. Tinha enjoado de tudo, não conseguia mais tomar esses géis. Mas esses sabores fizeram a diferença. Minha ideia é manter nesse ciclo de treinos, mesmo pagando incríveis R$8,00 pela unidade. Compro lá na Mundo Corrida Mangabeiras.

Pós treino foi Gatorade de novo e Açaí, que é para recompor!!!



Domingo chegou e é dia de musculação.

Fazer a parte do água mole em pedra dura tanto bate até que fura. 

Mesmo desanimada. Esforços nem sempre é igual a resultados! :( Mas vou fazer minha parte!  :)

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Carol continue fazendo a tua parte se esforçando que os resultados aparecerão !!!!

    FOCO, FORÇA, FÉ !!!!

    ResponderExcluir
  2. Xuxu, eu também tenho uma dificuldade giga em ganhar massa magra. Minha nutri fala que não como o suficiente nem para manter, muito menos para ganhar. Já fiz mudanças na alimentação e tive alguns (pequenos) avanços, mas tb sofro como vc.

    Beijo grande!

    ps.: Já tentou comprar o Gu pelo Ebay? Bem mais barato e tem vendedores que não cobram frete para o BR.

    ResponderExcluir