domingo, 16 de fevereiro de 2014

Revezamento 24h!

Como falei post passados, a semana anterior foi bem atípica e por isso mexi um pouco na minha planilha!Puxei o longo para o meio da semana para deixar o fim de semana mais tranquilo e com menos preocupação com a rotina da planilha. O fim de semana era para correr mas mais livre, pura diversão.

Tinha viagem a trabalho e no final de semana o Revezamento 24h da HF(Heleno Fortes Treinamento Esportivo).

O Revezamento é um evento promovido pela assessoria para seus alunos e convidados com 24h de duração, de sexta às 10h a sábado às 10h. Três equipes(vermelha, branca e azul), cerca 220 corredores que se revezam durante as 24h em voltas de 700m no entorno da Lagoa Seca no Belvedere.

Um clima rico de corrida, competitividade e muita diversão. Variadas modalidades como duplas ombro a ombro, 5 duplas, 3 duplas, quinteto, quarteto que serviram a todo tempo para desenvolver uma habilidade rara: o trabalho em equipe!

Fiz parte da equipe azul e corri sexta de 23h às 00h quinteto e no sábado de 6h às 7h 4 duplas mistas. E o azulão reinouuuuu!!! Para além da vitória fica uma alegria gigante por ter participado, encontrado amigos, conhecido pessoas, virado noite rindo e choramingando muito a dificuldade dos tiros! Um respeito gigante por essa assessoria que trabalha muito e que só faz evoluir a corrida na nossa cidade!

Ele vermelha e eu azul!




Depois da nossa primeira perna de prova! Quinteto misto!


Saindo de casa às 5 da matina!


Depois de fazer minha segunda perna: 4 duplas mistas!


Aline querida, companheira de Azulão!


Turma das 9h a postos!


Minha anfitriã, Carol Borges!


Jú, sempre uma querida!


Azul comemorando!


Afonso e Verônica!





Tirei o domingo para só musculação e vamos que vamos que sexta chego em Sampa. Domingo tem Meia Internacional de São Paulo!!!!!!

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Que legal deve ser participar de um evento assim Carol! Parabéns por mais essa brincadeira que não deixa de ser também um baita desafio.
    Bjs e bons treinos!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton, foi super divertido e desafiante! Estou cheia de dores até agora!!!Rsrsrsss!!Um abração.

      Excluir