quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meia de Sampa chegando!!!

Estou curtindo #sqn meu day off forcado! Dia das trevas ! Porque eu acordei às 05:30h do mesmo jeito!
Mas senti no bad day de ontem(como falei na página do Blog no Facebook) que ou páro agora ou jogo a prova de domingo pelo ralo!

Não que vou alucinar para tempo, porque o ritmo que tenho treinado é com foco na maratona e nem se eu quisesse conseguiria, mas também não quero fazer feio. Essa semana senti bastante a parte da frente da coxa e a amplitude da passada estava curtinha. Foi o pior treino dos últimos tempos, com dor e um tempo xoxo nos 10K. 

Então é parar ou parar.

Não que hoje tivesse corrida. Mas seria dia de musculação e spinning.

Fiquei de molho porque amanhã antes de viajar ainda tenho uma rodagem de 10K para fechar na semana!


Lá vamos então para o checklist de viagem:

Roupa da prova(short, top, regata)
Comprovante de inscrição
Protetor, viseira, vaselina, creme de cabelo, porta numero de peito, meia, calcinha especial(!!!!!!!), óculos
Mochila para guarda volumes
Gel de carboidrato e bananinha


Então agora é aproveitar! Sampa, amanhã estamos chegando! Acredito muito nessa mistura, Sampa e Minas, o melhor Café com Leite!


Conferi a altimetria da prova e começamos descendo e no km final dá-lhe subida! Parece que no meio da prova tem mais alguns pontos de subida e por isso acredito que vai exigir! Vou torcer por uma temperatura bem agradável e claro que queria acreditar que a YESCOM vai supreeender na organização....Conto tudo depois!

Super animada para a primeira prova do ano!!!!

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário