quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atingiu seus objetivos de 2012?

Ontem fiz um dos melhores treinos de 10K do ano. Incrível né? Acordei e não estava acreditando muito não, mas foi só calçar o tênis que a empolgação veio. Daqueles dias que se fosse prova era dia de recorde pessoal....

Hoje foi dia de descanso. Estou com uns hematomas bem feios na perna esquerda, fruto da aventura de domingo que mostrei aqui, mas só uma dorzinha de leve. Ansiedade é mato aqui pelo dia 31! Quase parecendo uma marinheira de primeira viagem. 

Tem uma imagem que encontrei esses dias que representa muito para mim:
Transpira determinação.
Inspira foco.
Transmite vitória.



É o que eu desejo hoje para você.


Já fez o balanço e já avaliou as metas alcançadas no ano?
Valeu a pena os treinos pesados?
Alcançou seu obejtivo?
Já pensou o que precisa de mais esforço e dedicação?

Bons treinos!

5 comentários:

  1. Carol sua linda!
    Tá mais díficil ler meus blog favoritos na viagem, por isso estou mais sumida.
    Desejo um 2013 de muitas realizações pra você querida!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,
    Meu objetivo esse ano, vou alcançar no dia 31. Valeu muito entrar nesse mundo, percebi que nada é impossível; que eu posso me superar e que sempre vão haver novas metas. E valeu a pena os treinos pesados e as dores - de iniciante, rs.
    Foi uma boa reflexão.
    Quanto a imagem, muito boa, parece ser no Ironman de Kona.

    Bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, estará na São Silvestre?

      Excluir
    2. Olá Carol! Sim, estive na São Silvestre. A energia dessa prova, é incrível. Acompanhei a sua contagem regressiva no blog. Espero que tenha sido uma experiência boa, vou aguardar o seu relato.
      Um Feliz 2013 com muitas conquistas e saúde!
      Abraços.

      Excluir