domingo, 2 de dezembro de 2012

Como anda seu corAÇÃO?

Meu domingo começou cedo. Levantei 05:30h para 6h sair de casa! 
Num dia atípico, a prova era perto de casa! Ou seja, não ia precisar atravessar a cidade para chegar na Pampulha. Fui de Staff com o namorado para acompanhar a prova de Duathlon no Savassi Sport Life! 
A largada foi bem cedo e para arrumar os equipamentos e preparar tudo com tranquilidade, madrugamos! Afinal, tratava-se de uma estréia! Eu não tenho o que dizer para essa pessoa que é minha maior inspiração, meu maior incentivo e meu grande incentivador. Sim, é ele quem não me deixa parar, que me xinga para ir até no meu limite e que me faz sonhar com metas e objetivos inimagináveis! Hoje ao assistir aquela prova vi no rosto de todos os atletas que não é brincadeira, o esforço é gigante, seu corpo vai ao limite, ao extremo....
Hora de fazer força, muita força(nisso lembro de minhas sapecagens correndo da musculação, do treino de perna.....)!

Lin, parabéns pela prova, pela sua dedicação, por sua determinação. Eu não conheço ninguém tão disciplinado como você, tão obstinado, tão certo de que é com treino que a gente alcança nossos objetivos! Eu me orgulho e me surpreendo todos os dias com sua força, com seu jeito nerd de não burlar planilhas, com sua alegria todos os dias na hora que calça o tênis, com sua cara de satisfação sempre que chega do pedal! E agora, da natação! Como eu já disse algumas vezes, apresento a vocês, uma pessoa que respira esporte, come, bebe, se alimenta, pulsa e venera ESPORTE! 







Aproveitei para entregar nossas doações ao Talles! E olha a cara de feliz dele com as colaborações...vamos contribuir galera! Semana que vem ele vai estar na Volta da Pampulha também recebendo doações!


Depois da prova fui fazer meu pedal na Andradas! Melhora gigantesca no desempenho.... Igual quando a gente começa a correr....parece que a cada treino você evolui muito! Nem parecia aquela medrosa de 1 mês atrás! :)

Bons treinos!

5 comentários:

  1. ei Carol, legal demais seu post...bom quando temos alguem que nos incentiva a ir sempre mais longe ne?qto as doaçoes nao pude ir hj me encontrar com vc pq tinha corrida do Tj mas na pampulha vou dar um jeito..quero entregar a minha contribuiçao pra quem precisa muito!!!bjos, mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mari, que boa notícia!Vou ver com Talles o local direitnho e aviso a vocês!!! Bjão.

      Excluir
  2. Carol,
    Também vou separar algumas coisas para levar lá pampulha. Quero muito ajudar.
    Super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa Jú!!!Vamos fortes ajudar nessa campanha!Bjão campeã!

      Excluir