quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Faltam 11 dias...

Dia de 10K - de MO a MF!

Eu já estava um pouco cansada dos treinos de 10K, porque como vocês já devem ter percebido é o treino-base da minha planilha. E se não me engano até o final da semana que vem tem mais uma pilha deles por aí!

Também pudera. Foi onde tudo começou. Sim, pulei etapas. Não começei dos 5K e não sei explicar o porquê disso. Minha primeira prova foi em 2005 em Ipatinga, numa corrida de 12K de comemoração do aniversário da cidade. Lembro que completei a prova em 1:08:34 com a ressalva de que a largada foi às 15h(vai entender?). Lembro de ser uma prova bem dura, porque além de não ser uma distância moleza o calor era de matar...assim como está nos dias de hoje. Sem contar os micos de uma iniciante....vá lá: assaduras, alimentação desregrada(tipo bolo de cenoura com cobertura de chocolate no pré-prova) e jogar baldes de copos de água em você toda até se sentir a pessoa mais pesada do mundo!

Poucas coisas se comparam ao sabor daquela vitória. Atrapalhada, caloura e cheia de vontade.



Bons treinos!

Um comentário:

  1. Olá Carolina,
    Lendo esse post, também lembrei da minha primeira prova, rs. Foi assim também, um pouco atrapalhado, ansioso e com muita vontade de completar a prova.
    Parabéns pelo blog.

    Bons treinos.

    Marcelo
    www.corramais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir