sábado, 1 de dezembro de 2012

Viva a correria!Viva a corrida!

Uow!Final de semana chegou e eu estava contando os minutos. 

Na sexta rolou mais um treino de tiros, sendo 10 de 500 metros!E hoje 7Km, depois de quase 10 horas de sono. E como isso faz diferença, a gente não percebe, mas faz! Larguei o despertador de mão e acordei naturalmente.... 

Eu sempre digo que tenho que correr pra ir correr, correr para voltar para casa, correr pra ir para o trabalho, correr para voltar para casa....e que minha vida é uma grande correria! Ansiedades a parte, por isso que os treinos de final de semana é um momento para gente aproveitar e curtir....sem horário, sem stress, sem pressão!

No mais, já estamos acostumados mesmo com essa adrenalina toda e nunca é demais lembrar que os resultados, a vitória vem é com o esforço, com o suor, com a dedicação e principalmente com o que você abre mão! Certeza é que vem!



Bons treinos!

3 comentários:

  1. Engraçado Carolina, eu fico um pouco estressado com o treino longo de fim de semana! Tomar banho, aplicar protetor solar, alimentar, hidratar, alongar e ainda ficar preocupado com o sol. E ainda fazer um teino de mais de 1 hora de duração totalmente sozinho e é por isso que sinto falta de termos a turma de corrida mais unida e sair pra treinar juntos. Um pouco do que ocorre em BH.
    Abraços.
    Júlio de Castro.

    ResponderExcluir
  2. Júlio, é verdade!Tem todo um ritual para os jongos né?Eu também...cuidar de cada detalhe!Pra mim a diferença é a falta de pressão do relógio....isso já basta!Não ter hora certa pra voltar pra casa! Mas fato que correr com companhia faz o tempo voar! A gente não treina, se diverte né?Um abraço, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    é isso aí falou tudo. Acordo cedo para os treinos do fim de semana mas a disposição é totalemte outra. O treino é sempre mais prazeroso e ainda com aquele tempinho extra para conversar e curtir os amigos.
    Beijão querida.

    ResponderExcluir