sábado, 15 de dezembro de 2012

Sem culpa!

Meus últimos sábados foram cheios de compromissos e eu já estava me esquecendo a delícia que é acordar sem despertador, calçar o tênis e ir correr!

Tinha 10K pela frente e foi um dos melhores treinos do ano! Descansada, despreocupada, sem pressão e com muuuita voltade!

Essa semana minha planilha deu uma caída boa no volume, foi como um "descanso ativo". E por isso, aquilo de treinar menos volume mas mais velocidade. Difícil mesmo pra mim esses dias está sendo o clima de fim de ano, em que tudo é comemoração, sempre rola uns comes e bebes e quando se está naquela semana (TPM!!!!!) todo chocolate e porcarias do mundo ainda é pouco!

Saí completamente da rotina. 

Sofri sofri, com uma culpa gigante, mas já entendi que é hora de relaxar e pensar na retomada. Afinal, mais 2 semananinhas para São Silvestre!E aí sim, vai chegar a hora de pisar no freio.

Importante é a gente encontrar o ponto de equilíbrio, de treinar e descansar, pois só assim você vai correr melhor! Lembrando que esse período é individual. Você e sua amiga ou você e sua equipe não precisam necessariamente de fazer o descanso juntos....cada corpo precisa e responde de uma forma. Necessário mesmo é você conhecer se conhecer, para estar bem, de corpo e cabeça!



Bons treinos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário