quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hoje fui para minha segunda tomada de tempo da semana, 8K again!

Numa semana pra lá de difícil. Eu que treino antes de ir para o trabalho e por isso acordo bem cedinho...essa semana tive que acordar mais cedo ainda! Normalmente chego no trabalho às 9h e essa semana excepcionalmente tinha que chegar às 07:30h. E que esforço foi isso.....Manter a rotina de treinos com horas e menos de sono me tirou bastante descanso mas vale a pena(afinal é só uma semana)! 

Até pensei se tirava essa semana de folga e fazia uns treinos leves na parte da noite, mas num deu para abrir mão! Estamos na reta final da planilha e não dá para perder o foco!

Confesso, minha dieta escorregou. Afinal, dezembro é o mês oficial da comilança né?É comemoração pra cá, festinha pra lá....

Mas vamos lá! Manter os treinos é essencial. Para quem está na temporada de férias de corrida, faça uma rotina diferente mas faça! Não perca o ritmo. Desacele, mas não pare. Não tem nada pior que um tempo parado. A volta é estarecedora. A sensação é de uma criança aprendendo a andar. 

Pra quem está aí como eu, que ainda tem prova em 2012, vamos forte!Reta final pessoal.....hora do último fôlego!



Bons treinos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário