domingo, 30 de dezembro de 2012

Diário de viagem

Pessoal, dei uma sumidinha mas já estava sentindo falta de vir falar com vocês!
Então parei a correria do final de ano para contar como está sendo esses momentos antes da São Silvestre.
Mesmo não sendo uma prova que estava nos meus sonhos e planos de corredora, estou muito ansiosa com o clima pré-prova! São Paulo é uma cidade maravilhosa e que recebe muito bem um evento deste porte.

Sexta cheguei do trabalho, arrumei a mala e no sábado de madrugada pegamos a estrada de BH a SP. Foi uma viagem muito tranquila e às 10h a gente já tinha chegado na cidade mais movimentada do país!

Quem nunca passou por aqui, tem que vir! E se o motivo for correr, melhor ainda!

Depois de um almoçinho delícia vegetariano no melhor estilo a gente foi para o Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida, que integra o "complexo"Ibirapuera!
A retirada do kit foi super rápida, muito movimentada e com muitas informações. Mas tudo bem diferente das provas que eu já participei pelo grande porte. São mais de 25 mil particpantes, então imaginem a estrutura....gigantesca! E na saída da entrega do kit você também já confere numa espécie de "linha de largada" seu chip, seu nome. Você atravessa e já aparece seu nome na tela! Também pudera, participar de uma prova dessa e correr o risco de ir sem chip ou sem o chip cadastrado num pode né?





Sobre o kit, minha nota é 10! Sem muito frufru(yescom vocês já conhecem pela pampulha né?), com amostras de alguns produtos com gel de carboidrato, chocolate e alguns produtos de café! Bastante propaganda, mas o principal que é a camisa é finaaa!!!! Nada de marca famosa, mas tecido muito confortável! Estou até pensando em correr com ela.



Depois do kit, a missão era a saga pelas lojas que não tem em BH. Fomos na Fast Runner e na Decathlon! Estava há um tempão querendo conhecer a loja física da Fast Runner e fiquei pirada lá dentro: tem muita coisa bacana! É  onde você encontra as melhores marcas e produtos que você não encontra fácil...tem de tudo mesmo!!!  O preço é o mesmo do site, com a diferença de não precisar de frete e rola um descontinho de 5%. A parte de bike é de babar. Vestuário e peças bem diferenciados!

Na Decathlon é um outro esquema. A loja é bem mais simples, mas é uma megastore! E o que me encantou é que você encontra setores de praticamente todas as modalidades de esporte! Então é assim, não tem muitos produtos das marcas famosinhas, tem sim de algumas marcas mais em conta como a Btwin, Quechua, Wed'ze... 
A multinacional francesa de artigos esportivos detona no quesito diversidade. De arco e flecha, a basquete, vôlei, ciclismo, escalada, futebol, esqui, equitação, rugbi, futebol americano, natação e tudo mais....Então tem coisas lá que você não encontra fácil, apenas em lojas muito especializadas! Achei que compensa muito a parte do esqui, porque o preço vale muito a pena! Resumindo, é a loja dos sonhos de qualquer criança e viciados em esporte! Para quem tem filhos, é um excelente lugar para juntar lazer e esporte!

Já quase no fim do dia e com ainda um treino de 5K na manga, partimos para o Parque Ibirapuera! Está tendo os shows de natal e por isso chegamos lá mais tarde, umas 20:30h. Assim a gente pode assistir o show lindo(uma mistura de água, luzes e música) e depois fazer um treininho. O detalhe foi a chuva. Um verdadeiro pé d'água. Primeira coisa foi comprar uma capa de chuva! Mas foi bem divertido. Correr naquele lugar é mágico...

Bons treinos e amanhã tem mais!

PS: Mais tarde vou preencher com mais fotos!



Um comentário:

  1. Fui na Decathlon em Paris e aquele lugar é mesmo SENSACIONAL! Uma loja gigante. Dá vontade de comprar tanta coisa que você nem precisa e praticar tanto esporte novo só por causa de todos os artigos disponíveis para aqueles esportes. rs

    Quanto à prova, SS tá longe de ser um sonho pra mim mas é o tipo de prova que eu acho que a gente tem que ter no currículo. Como é prova da yescom, provavelmente será uma daquelas que farei uma vez só na vida. heheeh

    Boa prova!

    ResponderExcluir