quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hoje voltei a Avenida dos Andradas depois de quase umas 3 semanas sem aparecer por lá!

Estava sentindo falta de treinar lá, ver as mesmas pessoas, naquele mesmo horário. Porque mesmo sem a gente se conhecer,a  gente se reconhece, cada um com suas metas e com o peso de um treino difícil nas costas!

Me impressiona a dedicação de muitos que estão ali(muitos integram a elite das grandes provas em BH) pois faça chuva faça sol, de férias ou na correria, de preguiça ou na pilha eles estão ali. Correr é um esporte que independe de fase, de tempo, de temporada! É  para o ano todo, em qualquer estação. Mas claro que a perenidade dos treinos difere dos profissionais para os amadores. E é por isso que sou fã dessa galera que leva o esporte como estilo de vida....

Enquanto uns se dão o luxo de ficar de saco cheio, de dormir um dia mais um pouco, de partir direto para o happy hour e engolir o treino do dia, eles estão lá, firme e forte! Tiro disso muita motivação para meus treinos e a sabedoria de saber escolher bem as prioridades da minha vida!Dá tempo de fazer tudo, tudo que a gente quer tempo para querer fazer!

Então vá lá, não reclame dos seus míseros 30 minutos para atividade física. Aproveite-os.
Não reclame do calor ou do frio. Desfrute-os.
Não reclame do trânsito nas ruas ou da academia cheia. Tolere-os.
Não reclame do treino chato ou difícil. Supere-o.


Bons treinos!

4 comentários:

  1. Olá Carol, tenho acompanhado o blog e acho muito bom!
    Hoje tenho livre pra treinar na mimha hora do almoço no trabalho.
    Ocorreu-me de te perguntar, desculpe a invasão, se você é atleta profissionalou amadora. Como encaixa o treino do dia a dia?
    Abs,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo! Fico feliz pelo retorno! Nossa, treinar na hora do almoço deve ser pesado ein? Mas a gente precisa encaixar um treino aqui e ali de vez enquando. Minha rotina é acordar 5 e pouca e ir treinar às 6h! Chego em casa umas 7 e pouca para sair às 8h e chegar no trabalho às 9h! Não consigo de forma alguma deixar o treino para a noite. Já tentei mas meu rendimento cai muito....ahh e sou amadora! Dia de treino 2 períodos é bem mais difícil mas ai é isso manhã e noite! Agora me conta você?Como é a rotina? Um abraço.

      Excluir
  2. Carol,
    é isso aí, motivação pra minha sexta. Que tenha um ótimo final de semana. Beijão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa Jú!!!Estamos juntas!!!!Estou na torcida por vc's na Pampulha!

      Excluir