quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pisante!

Mais 11K livre na conta!
E pensando nisso fui ver que está na hora de trocar de tênis, que já deu!
Dizem alguns especialista que a depender da marca e do fabricante um tênis de corrida tem durabilidade de em média uns 500K a 800K rodados!
Para quem roda uns 50K por semana duraria então de 2 meses e meio a 4 meses! E acho que quase ninguém aqui aposenta os queridos tênis nesse tempo né? Um pouco loucura nossa! Importante sempre ficar atento, não só ao aspecto estético do tênis como aos barulhos que começa a fazer e às dores que derepente aparecem, pelo corpo, joelho e coluna principalmente!

Pensando nisso, minha sugestões para 2013:

Asics Gel Nimbus 14

Asics Gel Kayano 19

Asics Gel Noosa Tri 7
Asics Gel Blur 33 2.0
Bons treinos!

2 comentários:

  1. HEHEHE, meu assunto favorito: shopping!
    Decidi que trocaria os meus de ano em ano de acordo com o desgaste de solado.. Minhas dicas:

    Não curto muito o Kayano, um pouco duro.

    O tri7 ou o 8 que foi lançado recentemente são duros também, mas nunca achei nada mais confortável que o 7 que eu tenho, n sinto dor alguma independente de terreno ou distância. Inclusive, tiver problemas para comprar, tem uma loja que traz da China, direto da fábrica por metade do preço do Brasil inclusive.

    Nunca provei o Blur, mas uma mina da Asics mesmo me disse que ele é até mais confortável que o Speedstar 6 que eu tenho que acho perfeito para voar, mas se for similar, depois que cansamos ele não impede pronação excessiva como o Noosa.

    E, na minha humilde opinião, não há nada mais perfeito que o Nimbus 14 que vou esperar sair o 15 para comprá-lo. :D

    ResponderExcluir
  2. Não experimentei esse modelo ainda mais o modelo Asics Noosa tri 8 é simplesmente demais, muito confortável. Se quiser encomendar tem aqui em Oferta R$ 299,90 + Frete Grátis
    http://www.oferline.com.br
    Ele é bem mais confortável e ágil que os demais da categoria da asics, fiz varias caminhadas com outros modelos mais nenhum supera o Tênis Asics Gel Noosa Tri 8 – ele vai te deixar sem palavras...

    ResponderExcluir