terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Semana 4

Entramos na semana 4 e o primeiro treino da semana foram tiros de 10X800m FO!
Não foi um dia muito bom, porque perdi a hora e fiquei abafada com o relógio!
Fiquei presa na questão do horário e não consegui me concentrar naquele momento do treino....Na maioria das vezes a gente sai para correr em busca daquele momento do dia de puro prazer, sem se preocupar com o mundo lá fora. Mas tem dias que isso é impossível...e até aquela horinha da corrida vira um momento da rotina, em que cumprir obrigações e horários também faz parte!


E sempre pensei que mais do que todos os compromissos da vida, a ideia de ter que de adaptar a essa maquininha chamada relógio é o mais pesado de todos. Encaixar todos os compromissos do dia(inclusive os treinos) nessa roda-gira de tarefas é um feito para todos nós, para quem vai dormir às 23h, paa quem acorda às 5h, para quem corre na hora do almoço, para quem corre na hora que as ciranças estão na escola, para quem corre na ida para o trabalho....

Aproveito a deixa para divulgar a promo do #CorrePaula: tire sua foto ou mande sua frase, mas passe lá! Os prêmios estão lindos!

http://correpaula.wordpress.com/2013/02/05/glamour-e-pra-quem-tem/

Bons treinos!

3 comentários:

  1. Tô nessa também. As vezes só corro mesmo para manter o hábito e as faltas são inevitáveis. O relógio tá conspirando. Não aceito dormir menos e correr pela manhã de mal humor de novo, mesmo após a corrida me sentir mais forte para o dia, mas vamos ver o que as planilhas pedem para tentar tirar prazer de sejaláqualfor o horário do treino e o que vier antes ou depois. #RUN

    www.runnerhostil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu maior sofrimento também é esse... consegui conciliar a rotina de trabalho e horários com a rotina de treinos. Infelizmente não temos outra forma, não é mesmo?
    Semana 5 chegando na metade. :-)
    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    É muito difícil treinar quando estamos preocupadas com o relógio. O treino não rende é horrível, mas penso que é melhor um treino ruim do que treino nenhum.
    Beijão sua linda

    ResponderExcluir