sábado, 16 de fevereiro de 2013

Run&Love

Na quinta rolou um day off porque passei um mal sem igual, maldita TPM que arrasou com a carol corredora nessa semana. Me deixou no maior baixo astral.

De todo modo na sexta, ainda não 100%, não deixei ela me levar. E fui firme fazer meu treino: tinha 12 tiros de 500m na rampa pela frente! Não foi lá um treino ideal, mas considerando todos os contra da semana carnavalesca, foi de bom tamanho!

Na semana de Valentine's Day, não pude pensar outra coisa senão que é preciso namorar sua corrida, sua vida de treinos e não não deixe cair na rotina, o brilho não pode se perder.

Daí a importância de diferentes tipos de treino, de conhecer e treinar em lugares novos, de viajar para fazer provas em locais interessantes, de às vezes se produzir e colocar aquela roupa nova de treino...se esse casamento é para toda a vida, com certeza ele vai passar por momentos difíceis, momentos de insegurança nos treinos, de não ver avanços, de não ver resultados, mesmo assim persista! 

Essa paixão louca que te esquenta já virou amor.



E para manter a chama acesa é preciso inventar. Na corrida novos desafios tem essa função! Te reconectam   ao motivo disso tudo, tanta disposição e prioridade para quê? Você tem seu motivo. Dê lugar a ele!

E por vezes, não ter desafio nenhum será a paz que você precisa para continuar a correr. 

Viva sua corrida.

Namore sua corrida.

Flerte.

PS: Nos EUA rola muitas corridas com o tema dos namorados, será que pega no Brasil? Várias Cupid Run ou Valentine's Day Race...como por exemplo a Coronado Valentine's Day 10K, em Coronado na Califórnia que acontece amanhã, 17/02! O interessante é 

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário