domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vida LOKA!

Já vi muita gente falando do dilema entre balada e treinos e na maioria das vezes acredito que dá para conciliar minimamente as prioridades sem ser radical para qualquer dos lados! 

Sexta fiz meu segundo treino de musculação da semana e senti que deu para já adaptar alguma coisa do treino. Foi bem melhor que no primeiro dia da planilha. Meu dia de musculação é sempre o mais corrido, o que tenho menos tempo...mas pensando melhor resolvi que preciso acordar mais cedo para cuidar bem dos intervalos e se for o caso gastar um poquinho mais de tempo! Afinal...se eu quiser realmente que esse ano a musculação faça diferença na corrida vou ter que separar um poquinho mais de tempo para isso. Ahhh e o coração agradece, porque o treino estava de matar!

De sexta para sábado fui dormir umas 3h da manhã e acordei às 5:20h para me preparar para o treino de transição! Assim fui aproveitar meu day off da planilha da maratona(coisa de gente doida mesmo)....Foi uma experiência muito boa, encontrar e conhecer pessoas é uma característica forte do pedal!!! E bacana ver como aqui em BH o mulheril num dá mole não! Saímos da Nova Praça da Pampulha e pedalei 15K + 3K de corrida! Parece pouco mas vou dizer que a mudança de atividade é uma energia muito louca! Como a ideia era bem short mesmo....de estreia....de iniciante....peguei firme na velocidade! Mas a sensação de largar a bike e ir direto para a corrida é de uma perna bamba! Impressionante, as pernas pareciam não firmar! Mas essa é a diferença das distâncias curtas, você se acaba sem dó.....já que nas distâncias maiores rola mais uma responsabilidade com o que está por vir, e aí você precisa mesmo sengurar a onda e se controlar! 



Hoje fui para cumprir o dever! Há 9 dias sem day off tinha 18K FO pela frente. Fomos para o Belvedere, partindo da Lagoa Seca e fizemos uma LAP de 5,2K, o que permite mentalmente fazer um treino desse dentro de um bairro! E mesmo com muita subida, o percurso é lindo de ver...o que te dá uma baita motivação! Ahh e é impressão minha ou lá está cada vez mais lotado? Começamos a treinar umas 8:15h...acho que vai ser melhor chegar mais cedo mesmo! Para pegar as vias mais livres, principalmente na passagem em torno da Lagoa!


Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário