quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sem atalhos!

Hoje a coisa está brava.
Ontem fui uma insana. Depois dos 14K de manhã que contei aqui fui curtir a terça de carnaval. E BH mostrou-se respeitável no quesito folia boa de rua....as pernitas é que como não ficaram paradas estão aqui impacientes! Já querem mais de novo!

Daí depois de muito cumprir os treinos sem abdicar da diversão, eis que surge um louco(sim, meu namorado mesmo!!!) e propõe um treino de bike na parte da noite! Oi, 3 períodos! Brinquei ontem que foram 2 períodos, mas hoje cedo quase não conseguindo levantar lembrei que foram 3....por isso que partir para Duatlhon ou Triatlhon é realmente um outro esporte, o abismo é gigantesco(a endorfina maravilhosa)! 

Muito cansada e xingando tudo levantei para 14 tiros de 500m.
Um guia de como não fazer isso em casa.
Foi muito ruim. Dei a maior raça do mundo.
Mas eu prometo nunca mais fazer uma loucura dessas.
Foi muito automático. 
Xinguei mentalmente o treino inteiro e me perguntando o que estava fazendo ali.
O olho não abria, a perna não soltava.
Era dia de descanso e a fominha aqui passou o carro na frente dos bois!
Vá lá, tome cama agora! Se o pós-folia não te pára, a TPM te arrebata!

Com minha bronca toda não pude deixar de ter meu momento Poliana e lembrar das palavras de Peter Magill, falando da beleza do nosso esporte: 

"Não há atalhos, nada vem de graça.Temos de conquistar cada quilômetro cada resultado."



#momentosprint


Bons treinos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário