domingo, 19 de janeiro de 2014

Sobre o longuinho e coisa e tal!

Sexta foi dia de bike e de musculação! 
Postei no Face e meu perguntaram sobre a bermudinha da LAUF! Essa bermuda é a de Triathlon, então quem quiser comprar para a corrida rola!!! É adaptada para as 3 modalidades, a espuminha de proteção para o banco da bike é bem menor que a das bermudas de ciclismo, não fica aquela fraldinha na bunda e tem um material excelente! Eu sou apaixonada pelo estilo da marca, mas assino embaixo também no conforto e respiração da peça!


Sábado foi dia do longuinho!16K para a conta realizado no Belvedere! Bora para a matemática: 3 voltas pequenas e 2 grandes! Não abro mão da volta grande porque embora prejudique o tempo são um bom treino de subida! Difícil uma prova que não tenha subida, nem uma subidazinha. Então o melhor é treinar! Na onda do que falei aqui outro dia: acho bom toda semana repetir o percurso que um dia estava muito difícil para ir avaliando como fica mais tranquilo! Uma subida que você fazia correndo e caminhando e passa a correr e porque não manter o pace!

Já senti uma grande diferença na reposição do ferro e na alimentação como um todo! Não tem jeito. É a chave da melhora de performance: alimentação! Falando em qualidade e quantidade! Eu sinto muito isso. Sem combustível não saio do lugar e se rolar uma "adulteração" rendo menos do que poderia render!


E todo mundo aqui sabe que asinhas são meu amuleto né? Vários signficados como irmãos, proteção, meu trabalho, sonhar, confiança e corrida!!!



Meu colar quebrou em dezembro e até consertar passei apertada, porque sou sim supertisciosa! Na corrida e na vida! Agora sim está aqui de volta! :)


No pós treino dos longos adoro tomar creme de açaí! Adoro a fruta e para mim serve como verdadeiro revigorante. A fotinha do lado é das asinhas fofas que servem de acessório para o tênis! 

Muita gente perguntou sobre as asinhas que são da Shwings, que nas gringas sai por $8,95! Tem vários formatos(borboleta, lábios, bigode, coração, raio e asas) e cores!!! O único estranhamento para quem quer usar com oo tênis de corrida é que diminuiu um pouco o tamanho do cadarço e eu tenho mania de dar dois laçosss :(


A referência da minha é Wings Black Sparkle!

Domingão foi dia de dormir até tarde! Ontem fui no cinema assistir o Lobo de Wall Street e como são 3 horas de filme cheguei em casa tarde e morta de sono! Aproveitei o domingo para descansar bastante, acordar sem despertador e aí sim ir para a academia!

Fiz meu treino de musculação número 22 e depois me diverti no funcional e avulsos! Domingo na academia está sendo bem legal. Me sinto num parque de diversões! Faço o treino convencional primeiro e depois passo para os exercícios funcionais e mais livres!

Fiz esporte minha vida toda: atletismo, handbol, natação, vôlei. Demorei a me acostumar com aparelhos de musculação. Mas hoje tento conciliar um pouco aqui e um pouco ali e vai dando certo!

Semana 02 Ok!

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Muito legal o treino Carol. E as asinhas hein, que charme. Kkk
    A propósito, já que falou da bermuda de triathlon, outra coisa boa que se usa bastante no triathlon são os cadarços elásticos, não gosta? Eu acho que nem sei mais amarrar tênis, só tenho os elásticos. :-P
    Boa semana e bons treinos.
    Bjs
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Milton, tbm tenho o cadarço de elástico!!! Não uso muito, nem sei pq!!!Não pegou comigo :P Mas acho que com as asinhas deve ficar melhor mesmo!!! Um abração!

    ResponderExcluir