sábado, 17 de março de 2012

Dia 33 foi praticamente um divisor de águas de todos esses anos correndo: 26Km!A gente realmente não sabe o quanto somos fortes....
O mais incrível foi terminar bem e sentindo um prazer enorme pelo que estava fazendo! É  muito bom perceber que o corpo está se acostumando à distância e ao tempo, e é uma dádiva a consciência corporal adquirida de saber quando você pode acelerar e quando precisa reduzir!
O percurso é interminável: 1 volta na Lagoa da Pampulha + 8K!Então, quando você pensa que está acabando é apenas o meio do caminho!
O tempo estava uma chuvinha tímida, fina, mas que acompanhou quase o percurso todo!Triste foi ver a Lagoa num estado deprimente, como há tempos eu não via! Muita muita sujeira e um mal cheiro que arrebenta qualquer corredor! Pior foi ver o tipo de sujeira.....sujeira humana! O resumo da ópera é que não combina e como sou uma corredora obcecada por natureza tinha que me manifestar!
É essa a camisa que eu visto! Corro pela natureza, pelo bem estar! E vamos lá....mantenho o desafio de aonde um vegetariano pode chegar!
Agradeço muito ao meu companheiro(que não me abandona nunca) e treinador Carlos Alberto: por acreditar muito em mim!




5 comentários:

  1. Carolzinha, estou para postar este comentário faz tempo, mas na correria, sempre acabava me esquecendo... É em relação aos tênis que compramos, o Kayano 17, muito bom mesmo, mas o que ue queria deixar de relato é que nos dois primeiros dias que eu usei não senti o tênis tão confortável quanto achei que seria, mas passada a primeira semana... que maravilha!!! PArece que estamos pisando nas nuvens. O que vale deixar como mensagem é que vale a pena insistir um pouco mais com o tênis novo antes de julgá-lo apto ou não, temos que dar um tempo para a adaptação tanto dele quanto nossa ao novo calçado! Bjos e mais uma vez parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Ah, também queria entender um pouco mais das siglas que vc coloca ao falar da sua planilha...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Naná Sampa, concordo plenamente com seu comentário! Fiquei uns dois anos apenas usando o Nimbus(12 e 13) e foi um pouco estranho pisar no Kayano! E a sensação de não conforto vem dai: da diferença do tênis anterior que já estava moldado ao formato do seu pé e por ser novo! Tênis novo sempre é um pouco desconfortável. Mas depois, como você disse, o tênis é umamaravilha! Também estou muito satisfeita!Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom, sobre as siglas da planilha vamos lá, refere-se a uma tabela de frequência cardíaca, onde temos:
    MF - Muito Forte(85 a 95% da Frequência Cardíaca Máxima)
    FO - Forte(75 a 85% da FCM)
    MO - Moderado(65 a 75% da FCM)
    ED - Educativo
    LE - Leve(60 a 70% da FCM)
    ML - Muito Leve(50 a 55% da FCM)
    RP - Ritmo de Prova(ritmo desejado para a prova)
    INT - Intervalo
    Ajudou?

    ResponderExcluir
  5. a lagoa ficou pequena para você

    ResponderExcluir