quarta-feira, 14 de março de 2012

Pessoal, ontem não deu pra passar aqui...por um motivo especial: era meu aniversário! Então, não deu o mínimo tempo de ligar o computador, fui aproveitar meu dia!Mas nem por esse motivo deixou de ser um ótimo dia de treino. O treino do Dia 29 foi 15´MO+6K FO+ 15´MO. Deu pra sentir o cansaço de 3 dias de treino consecutivos e foi suficiente pra começar o MEU DIA, que eu sabia que ia ser longo!

Hoje, Dia 3 foi dia de musculação e com aumento dos pesos, já que estamos fechando o primeiro mês dos treinos!

#ficaadica

Pra galera que sempre me pergunta onde encontrar sportwear running bacana em BH: Na Centauro você sempre encontra de tudo um pouco. O básico está lá! E o preço é o preço de mercado mesmo, super tabelado em quase todas as lojas de esporte dos shoppings! Minha dica esperta é a Nike Factory em Contagem. As etiquetas vem com preço de outlet e é possível encontrar peças bem legais da marca e diferentes! Os preços não são uma verdadeira pechincha, mas compensam e muito!Além disso, no mês do seu niver você ganha 15% de desconto e faz uma baita diferença no fim das contas! Tem de tudo na loja: de quase todos esportes até a moda casual! De roupas, bolsas, meias a tênis, relógios e óculos!



Boas compras e bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário