domingo, 11 de março de 2012

Galera, dia 27 não passei por aqui, mas por um bom motivo!Minha família estava reunida em BH, não ia perder um minuto do momento ligando o computador! Mas foi um dia off!

Hoje, dia 28, teve corridinha 10K e aproveitei para fazer meu treino 20'MO+20'FO+20'MO no Circuito das Estações Adidas Outono! O calor estav intenso, a prova esta lotada, a retirada do chip dos 10K foi uma loucura, mas deu tudo muito certo! Consegui reduzir meu tempo e manter a intensidade!

Mas vai um super parabéns para meu irmão hoje, que em sua primeira prova de 10K correu do meu lado, não andou nem um minuto e no finalzinho rolou um sprint sinistro!Vamos juntos!

Ai vai as fotinhas...

Bons treinos!











2 comentários:

  1. É carol!!só vc mesmo pra levar seu irmão pra uma corrida de 10....bjim..e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari, e você será a próxima vítima!!!Pode esperar!!!Rs!Bjão

    ResponderExcluir