domingo, 25 de março de 2012

Dia 40 foi S-U-R-R-E-A-L(como diria minha chefe e leitora Bruna, rsrs)! 28K!

Não foi um dos melhores dias. Na verdade, foi um dia ruim. Daqueles que a gente vê pouco no diário de um corredor. Mas que são um crescimento danado, porque você fica de frente, cara a cara, com sua derrota, com seu cansaço, com o que te puxa pra baixo e com que te pede para parar. Mas não...eu não parei.

Ontem resolvi que ia tentar o treino de hoje na parte da tarde. Foi assim mesmo. Me conhecendo como conheço sei que seria um grande desafio e para compatibilizar horários e compromissos resolvi que ia tentar. Foi muito ruim. Depois do almoço não dá. Foi preciso um teste desse(28K) para eu ter certeza de que devo evitar repetir essa dose, pois meu estômago não aguenta.

Mas não foi só esse o desafio. O obstáculo maior foi correr na Selva de Pedra(como diria meu namorado e treinador Carlos, rsrs)...isso mesmo: loucos resolvemos correr no meio da cidade, entre carros e prédios. O que sobrou foi um sonoro: "Que saudade da minha Lagoa querida!"

Saudade daquela volta e mais um pouco e não ter que ficar dando volta e mais volta no mesmo lugar; saudade de todos meus companheiros corredores que pelo olhar passamos confiança um para os outros e não ter que ficar apenas desviando de carros, pedestres, transeuntes por aí; saudades de um lugar nosso, pra chamar de seu espaço, onde somos a peça chave, principal e não de um lugar onde você atravessa na faixa de pedreste e pede pelo amor de Deus para não ser atropelado.

Mas é isso. Fim do meu dia 40. Ufa! Ainda assim descobri 40 razões para não desistir!

Bons treinos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário