domingo, 10 de junho de 2012

Domingo e acordou com cara de day off, de dia de esticar as pernas, ver filme e descansar!

Estou aqui em meio a todas as revistas de esportes e não há como não comentar a entrevista de Solonei Rocha   para a O2 deste mês, em que ele conta como foi ficar de fora das Olimpíadas de Londres, já que precisava de um tempo abaixo de 2h12' e fez na Maratona de Londres 2h14'57''.

O cara é um ex-catador de lixo de Penápolis(SP) e foi ouro na maratona do Pan do México. Lembro que ano passado, eu contudida estava assitindo a Golden Four Asics BH e vi Solonei cruzando a linha de chegada voando. Ele era primeiro colocado e parecia estar passeando ali pela Lagoa.

Muito legal um atleta vir a público para falar de um momento em que perdeu, que não alcançou a marca necessária e por isso vai estar fora da prova que tanto queria participar. Ver que o esporte não vive só de momentos de glória e que realmente é importante saber quando ainda não chegou sua vez. Mas o mais bacana foi ver Solonei dando aula de que "desistir é para os fracos": "Nada é por acaso. Se não consegui a vaga agora é para estar ainda mais forte no Rio, em 2016."

Quem viver, verá.





Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário