sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia 108 e o mais importante: sexta-feiraaa chegou!!!Nem acredito!!!O tanto que esperei pra chegar logo porque ansiedade aqui é mato!Frio na barrigaaa..ôôô..nem se fala!
E se for pra se jogar: que seja agora!!!!
Então...hoje levantei 05:30h, finalizei a mala e os preparativos e fui fazer o treino de 30´LE. Bem tranquilo e rápido....mas vou dizer: pareceu uma eternidade.Porque a cabeça já não está mais aqui!
Então pessoal daqui a pouco chego em Porto Alegre e agora é de lá que a gente se fala. Qualquer imprevisto, turbulência ou correrias desse final de semana que promeeeete e eu não aparecer por aqui...prometo que domingo dou notícias! Agora quero muito é curtir e aproveitar!

Naná que está na Itália: te levo comigo.
Família: maior torcida.
Grupo Vamos Correr: parceria garantida.
Tommy: vou morrer de saudade.
Lin: meu melhor amigo é o meu amor.
Leitores: minha motivação.


É isso!

Bons treinos!

2 comentários:

  1. querida, estamos torcendo por uma viagem bem gostosa, um tempo lindo, que o porto seja alegre e a chegada emocionante....dê notícias....

    ResponderExcluir
  2. muitos muitos parabéns!!!
    estou muito feliz pela sua chegada, pela sua alegria em chegar, chegar linda e sorridente é mto bonito! eta menina persistente! os leitores do blog querem ver a medalha e comemorar contigo! bjo apertado

    ResponderExcluir