terça-feira, 5 de junho de 2012

Olás pessoal!
Estou aqui ainda curtindo os louros da vitória e analisando os números no LinhadeChegada.com.
Foram 110 dias de treino para a primeira maratona, sendo que destes 110 foram 60 treinos de corrida, e o resto foi entre musculação e day offs!
Foram 756Km num total de 78 horas de treino! 
2 Kg a menos nessa empreitada.
Destruição total da vida útil de meus 2 tênis: um já rodou 397K e o outro 495K.
E ganhei minha medalhinha do LinhadeChegada de maratonista. Fui a primeira a completar o desafio que foi lançado dia 13/02/2012 e que tinha 6 pessoas(homens) incluídas! Boa sorte aos outros participantes e muita raça!

Obrigada Fábio pelo post: http://run2b.com.br/2012/06/04/primeira-maratona/ Fiquei muito feliz pelo carinho!

Fica minha homenagem a dupla de ouro da prova:



Bons treinos!


Um comentário:

  1. Oi Carol.
    Parabéns pela sua "medalhinha". Só pode ser uma forma carinhosa de dizer que conquistou uma maratona. Este é um feito e tanto...
    Já estou te seguindo. Tbem tenho um bloguinho de corrida. Aparece por lá.
    Um beijo,
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir