segunda-feira, 25 de junho de 2012

Putz vim aqui com uma notícia nada boa. Mas corredor que é corredor não vem apenas esbanjar suas glórias e vitórias, tem que saber reconhecer quando não deu, quando não foi possível.

Pois é...queimei a largada.

Semana passada começei minha planilha nova pós maratona e senti uma baita dor na parte posterior da perna esquerda. A dor veio forte na segunda, terça e quarta, incomodando e latejando. Na sexta fiz descanso e nada adiantou; meu treino longo de sábado foi para o espaço. É sempre muito difícil abrir mão de um treino, da precisão de uma planilha. Para mim é mesmo uma decisão difícil. Com todo radicalismo pairando sobre minha cabeça, decidi então que ia começar tudo de novo. Então apertei o reset e vou repetir a semana passada, recomeçando do treino 01.

Pode parecer coisa de gente cabeça dura...e acho que é!Mas vai ser assim, a cada escorregão, a gente se levanta e recomeça! E é uma das coisas mais importantes que o esporte nos oferece: a oportunidade de fazer de novo, de fazer diferente!


A dor deu uma trégua. A motivação dobrou!

Bons treinos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário