terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hoje foi dia de tomada de tempo 8K!
E com uma dose extra de alegria.
Dá só uma olhada:


Confirmado! São Silvestre, aí vou eu!!! Desde que fiquei sabendo que ia perder a Pampulha, tentei me recompensar! E deu tudo certo!! Acertar os detalhes da ida e do reveillon...tudo se enciaxou perfeitamente!
Claro que está um frio enorme na barriga....já que rola muitos burburinhos em torno da prova. Mas, estou muito animada e acho que vou fechar o ano muito bem, de um jeito que significou muito para mim 2012: correndo!

Vai chegando final de ano e estamos todos aí fazendo balanços: quantos KM percorridos, quantas medalhas no peito, quantos minutos de evolução, quantos quilos perdidos, quanto de percentual de gordura foi reduzido, quantas metas foram batidas...(vou tentar fazer um post do meu balanço anual ainda!Rs!Uma boa idéia!)

Fora todos os outros objetivos dentre vida pessoal e profissional...

E acho crucial a gente dar um lugar diferente para o objetivo da corrida nas nossas vidas! Um lugar que às vezes te pressiona, às vezes flexibiliza, às vezes vai te levar muito mais a frente do que você pensava que podia ir e que às vezes vai entender que você está num momento ruim ou apenas que está cheio de preguiça. Um lugar que vai te levar ao esforço extremo e também ao descanso mais sublime. A lágrimas e a sorrisos. A dor e a glória! 

A intensidade disso é mágica...

Bons treinos!





6 comentários: