domingo, 24 de fevereiro de 2013

28K urbano!

Um dia daqueles! 
Acordei um pouco atrasada e rapidinho lanchei, me vesti e saí de casa às 7h!
Tinha 28K pela frente!
E foi dia de enfrentar a selva urbana. Repetição é uma coisa maluca e muita insconsiente mesmo. Exatamente o mesmo treino da planilha da outra maratona e caí na mesma esparrela. 
28K é um marco do treino de uma maratona. Ultrapassá-lo é superação pura. A cabeça hoje estava péssima. Foi quase ligar o power e deixar rolar. Optar por fazer um treino desse urbano foi um peso muito maior para mim. Afinal..."na Lagoa era precisa apenas dar 1 volta e mais uma corridinha de 10K"! Saímos do Funcionários em direção a Avenida dos Andradas!

Por questões outras, não pude ir para a Lagoa  e a sensação o tempo todo é de que estava fazendo um doidera, jogando contra mim mesma! E sim, pensei em parar no mínimo umas 5 vezes. E abandonar. Mas segui em frente! A música e a minha companhia me salvaram. Minhas pernas queridas me carregaram literalmente! E o coração deixei com o blog....queria vim contar essa história. E embora com dor, fui na raça por um final feliz, afinal estamos quase lá! 

Dentro da cidade, esse percurso é interminável, é volta que não acaba mais!
Mas o clima em BH ajudou muito. O sol deu uma trégua, o que resultou num desgaste infinitamente menor do que no longo da semana passada, mesmo com quase 3 horas de treino!

Chegando em casa adorei as notícias do Triatlhon: Reinaldo Colluci e Carla Moreno venceram o Internacional de Santos! Para a galera da corrida, a título de curiosidade, depois de 1500m de natação e 40K de cilcismo, Reinaldo fez  os 10K de corrida em 00:32:20 e Carla em 00:38:17.



Fim da semana 6. 
Hello Semana 7!
Que venha São Paulo 2013!
Bons treinos!

6 comentários:

  1. Parabéns Carol. Lembro ano passado quando fiz minha primeira maratona. Fiz um de 24Km e dois de 28Km. No de 24Km e no primeiro de 28Km quebrei pelo calor, alimentação, hidratação. No segundo (e último) de 28Km acertei tudo na tampa. Teve reflexos na prova, foi tudo tranquilo.
    Bons treinos para ti, que venha a maratona!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton!Bom a gente saber que a hora das coisas apertarem é no treino né?Onde a gente pode cair e repetir! No dia da prova não tem repeat! Um treino desse nos prepara para enfrentar 42K, não sem muita luta! Obrigada pela torcida!

      Excluir
  2. Arrasou Carol,
    Forças, super beijos

    ResponderExcluir