quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia 107 foi um treino tranquilo(que eu já tinha até desacostumado) de 60´LE. Inclusive fui zuada pelo namorado dizendo que um treino desse é pra inglês ver, já que estamos juntos rumo ao maior desafio da maioria dos corredores! Mas é isso....não só de dor nós corredores vivemos! E se um dia nossa majestade planilha  permite um treino fácil, aleluiaaaa....assim não preciso ter vergonha daquelas roubadinhas!

Ontem tava lendo a Paula(do Corre Paula da O2) contando sobre sua decisão de não treinar tiros e pensei que cada um tem suas escapadas e respectivas válvulas de escape nos treinos...e é isso....a gente vai se conhecendo, apertando aqui, exigindo dali e afrouxando de cá. O importante é não deixar de se divertir nesse esporte que é encantandor, porque é o esporte que dá mais liberdade. Você não está numa quadra, não precisa acertar a rede, não precisa se morrer de equilíbrio e nem dar piruetas, não precisa acertar precisamente o alvo, nem viver debaixo d´água, você é livre para correr, apenas.

Hoje foi um dia bem legal também porque adotei minha primeira corredora! Espero firmemente que ela venha aqui daqui um tempo contar. Que ela gosta de uma prosa-corrida eu já sei, agora quero ver pegar uma corrida cheia de prosa.

Ah e pra não deixar passar em branco: o maior feito do ano foi trazer meu irmão para nosso time. Depois de ter experimentado, ele viciou. Não me canso de dar parabéns a ele que largou o sedentarismo e morrer de inveja... porque a facilidade que os homens têm para se adaptar à atividade física é uma coisa impressionante! #queraiva

Bons treinos!

Um comentário:

  1. sexta de noite...
    encontro com fisioterapeuta para palmilha nova
    em seguida (sim sim, ainda sexta de noite)
    academia....terceiro dia....de garrafinha laranja nova...muita animação! viva o incentivo!

    ResponderExcluir