quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dia de tiros!
O treino de hoje foi o seguinte: 1K MO+6X(500m  Muito Forte+ 1m30s de intervalo) + 1K MO. E claro que esse tiros foram subindo ladeira, subida mostro! Esse treino regaça....
É  o treino mais curto e ao mesmo tempo o mais pesado...Esse Km final você se sente voando, andando nas nuvens, de tão leve que fica a passada depois desses tiros subindo ladeira!

Vou contar a verdade que estou uma fugitiva dos treinos de musculação. A parte ruim é que meu corpo começou a sentir as consequências disso. Uma dor chata na parte posterior da perna esquerda. Aff. Espero que passe rápido...e espero ter mais ânimo para retomar os treinos de força!

E a notícia boa é que estou na contagem regressiva para minhas férias....E acho que vai rolar uns treinos bem diferentes, em locais diferentes,com visual diferente....Falta só mais um dia!!!!!!!!!



Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário