terça-feira, 3 de julho de 2012

Hoje foi dia de 10K progressivos!Começa devagarinho e a coisa só vai esquentando...
3K LE + 4K MO + 3K FO!

Essa semana os treinos estão sendo bem melhores, estão dando pega, liga....e ainda bem, porque eu estava sentindo falta da corrida que para além da sensação boa, nos deixa mortos, cansados!

Já tem uns dias que estou mirabolando inserir uma outra atividade na rotina. A primeira que veio à cabeça foi a natação. Acho premeditadamente que é a transição mais difícil, entre a corrida e a natação e vice-versa! Então fui à saga em busca de aula de natação! Voltei no tempo. Quase cai para trás com a pergunta: você sabe nadar? Logo respondi: Nem sei se eu sei mais. Fiz natação com 12 anos de idade e eu matava aula de natação...putz! Mas vamos lá....estou animada...mesmo que em pleno inverno! A notícia nada boa é que ouvi dizer que os preços estão bem salgadinhos...o primeiro local que fui me passou o preço de R$170,00 2 vezes na semana! Alguém ai tem alguma sugestão mais em conta?

Os ganhos para a corrida dizem ser enormes de cruzar o treino com outras atividades.


Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário