domingo, 8 de julho de 2012

Pessoal, ontem foi day off e hoje cedo foi dia de 15K MO! Hoje fizemos um treino bem urbano....passando pela Savassi, Praça da Liberdade, Avenida Brasil, Praça Floriano Peixoto, Avenida dos Andradas e voltamos pelo mesmo percurso da ida! Hoje dedico este treino ao meu pacer, que é sempre minha melhor dupla! Mas ontem foi um dia nada parado: muitos eventos! Inglês + Português, almoço de família, churrasco de aniversário, ida ao shopping para comprar presentes, festinha noite adentro para acompanhar uma certa luta...

Putz!Eu nem gostava muito de luta e fiquei muito na dúvida se trazia esse assunto para o blog, mas não dá para negar: não se fala em outra coisa! Antes eu ficava apenas meio bisbilhotando a TV enquanto todo mundo parava pra assistir, mas sempre me entretia com outras coisas como Net e Face! Mas ontem foi muito diferente....foi sinistro e muito louca a luta do cara! A gente aprende que uma hora você está embaixo, e outra hora você está por cima....e é isso que nos dá motivação! É perdendo, é com a dor que a gente se levanta muito muito mais forte! E com a luta e a dedicação que a gente dá muito mais valor ao nosso treino e a nossa vitória! 

Achava luta um esporte(?!?! não tenho ainda muita opinião formada sobre se é esporte ou não...) um tanto quanto violento demais! Continuo achando...mas num dá pra não falar sobre a dedicação, o foco, a determinação do cara. Foi bonito de assitir! Torci muito por aquela vitória....E vamos falar verdade: há tempos que não via um brasileiro se destacando assim no esporte! A era do futebol passou e a gente estava sentindo falta desse gostinho....

Por fim, fica o recado:


Vale pra gente né?

Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário