domingo, 15 de julho de 2012

Putz galera, eu vim me desculpar pela fuga nesses dias. Minha vida foi uma loucura nesse três dias, mudanças de planos, viagem, coisas importantes a serem resolvidas e comemoradas. Mas a parte boa é que não perdi o treino não....ficou tudo dentro do planejado!

Então lá vai...

Sexta fiz meu treino de 8K MO e logo decidi fazer uma viagem no final de semana que não estava nos planos. Sábado foi day off e hoje, domingão, acordei cedinho e fui completar meu último treino da semana com 16K. Correr em Ipatinga tem lá um gostinho especial, diferente e ainda mais na companhia dele.....fica muito melhor. Mas tem lá suas dificuldades: o clima é bem quente e úmido, muito diferente de BH. 

Hoje tivemos uma notícia muito bacana por aqui: o corredor de Ipatinga Antonio Genelhu completou a Ultramaratona Rio 24 horas, em que foram percorridos 146Km em 366 voltas na pista. Parabéns é pouco pra esse cara, ele é um exemplo, uma inspiração! Sempre reparei nele uma mecânica perfeita na corrida. Em três palavras: nascido para correr!

Eu juro que não consigo imaginar o que um corpo pode suportar, até que ponto é seu limite....mas a maior tortura para mim numa prova dessa seria as voltas - o que no meu caso ia pedir muita paciência, porque a primeira vista seria como uma tortura...ficaria perto de enlouquecer. Já contei aqui no blog algumas vezes minha dificuldade em fazer treinos em praças.....num rola mesmo!Por isso, minhas congratulações vem ao quadrado a esses ultramaratonistas! 




Bons treinos!

PS: Créditos das fotos para o Facebook do Jorge Cerqueira! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário