domingo, 22 de julho de 2012

Queridos, estou de volta!

Desde que o blog começou nunca fiquei tanto tempo out!Foi uma loucura e eu já estava com saudades...Sim, meu tênis foi na mala, embora meu irmão tenha achado uma loucura, já que passei 4 dias em Lavras Novas, que é uma microcidadezinha a 15K de Ouro Preto e delineada de paralelepípedos! 
Sim, paralelepípedos!
Não ajuda muito para nós corredores mesmo...mas...como é impossível passar o dia todo debaixo da coberta nesse frio, comendo, assistindo milhares de filmes e lendo todas as revistas do mundo....reservava sempre um tempinho na hora de acordar para caminhar, trotar e quiçá correr! Lá o que rola é caminhada off road mesmo! Pé na estrada malandro.....comendo pó! Então, muita coragem para se embrenhar mato a dentro e se jogar nas paisagens maravilhosas do lugar! O contato com a natureza é o must do lugar....seus melhores companheiros ali pelas ruas são as vacas, os bois e os dogs muito fofos da cidade!!! O povo é de uma gentileza que só vendo! A comida é de comer rezando e a música é prosa boa pra vida toda...e o esporte de aventura é o pulmão da cidade! 

Bom, estou aqui de volta das férias e já programando meu treino de amanhã...

E ansiosa porque essa semana começa London 2012 e vamos estar fortes na torcida pela atletismo do Brasil...



Bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário