domingo, 25 de novembro de 2012

Dia da última prova do Circuito das Estações Adidas. E vou dizer: me senti comtemplada peloas quatro estações em apenas uma prova!

Mas a prova de hoje teve um gostinho super especial...vou contar. Lá vai!

Fui junto com o pessoal da Pelé Club Runnning e por isso chegamos cedinho. É  sempre muito bom esse momento backstage e hoje estava quase com um clima de fechar o ano, de comemorar os resultados, as evoluções de cada um....

Tivemos ainda uma disputa chapa quente entre os 3 R's : os queridos Rodrigo, Roney e Rômulo!E Rodrigo saiu na frente esquentando a competição no trio! E bota desempenho nisso, os 3 mandaram muito bem e fizeram jus aos votos das torcidas!

Mas hoje foi nos acompanhar uma pessoa muito especial: a Bruna. Não se sei vocês se lembram mas há um tempo atrás eu disse sobre incentivar um amigo a ir para a corrida. Nossa, senti de verdade que participei um pouquinho dessa vitória! Fiquei felizona dela estar lá, viver esse momento,conhecer esse espaço, ver aquele tanto gente super feliz e louca simplesmente por estar ali correndo! Depois de passar um ano de recuperação, de fisio, de retorno progressivo a fazer esporte, a Bruna arrasou na sua estréia nos 5K! Parabéns viu pela dedicação, por ter acordado cedo assim, enfrentar chuva, cansaço e ainda assim levantar da cama com um bom motivo para ir correr! 

Por fim, minha prova não foi muito boa não. Mas foi dentro do meu planejado. O percurso contou com uma chuva pesada, que ao mesmo tempo que lava a alma te traz aquela sensação de peso gigante. Com o tênis molhado apareceu bastante a dificuldade....Fiz o tempo oficial de 54:45, 7 lugar na categoria. Como havia dito no último post, é muito chato aumentar o tempo, recuar no que você evoluiu. Mas é a vida no esporte, não dá para sempre ficar satisfeito. Dá é para correr atrás disso. Meu treino nunca é específico para essa distância e quero muito ano que vem ter um tempo para fazer uma planilha para 10K. Aí sim eu poderia lamentar o resultado....No mais, a felicidade de cruzar o pórtico é gigante. Foi meio de tromba e de bico, mas foi maravilhoso, e é de dentro que a gente sabe disse! O ano está acabando e é hora de nós corredores nos parabenizarmos, pois somos todos muito vitoriosos! 

Tenho só uma fotinha do instangran pois estou sem o cabo da máquina! Amanhã vocês passem aqui para conferir viu?


Bons treinos!

10 comentários:

  1. Hoje também estava acompanhado de um estreante na prova. Correu os 5Km e voltou para casa super empolgado. Finalizar o ano com a São Silvestre vai ser tudo de bom. Mas lembre-se, chuva no último dia do ano é quase que normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilson, nem me fale!!Temporal é pouco. Lava a alma e o tênis!bjos companheiro!

      Excluir
  2. O importante é que vc fez o seu melhor possível naquele momento, e como vc mesmo diz devemos nos parabenizar... SOMOS TODOS VITORIOSOS!!!!!

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, te acompanho e você mais do que muito merece muito ser parabenizado, por sua dedicação e empenho!! Corrida muda a vida da gente né? Um abraço.

      Excluir
  3. O negócio e se divertir... Arriba...boas corridas!
    Diego
    www.correrparacrer.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Diego! Não esqueço disso viu? Diversão em primeiro lugar!

      Excluir
  4. obrigada querida, pela companhia e incentivo, voce é uma pessoa muito bonita e determinada...estou muito muito feliz pelos meus 5km, efeito da blusa laranja e do seu carinho bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunaaaa!!!Rsrsrs!!!Agora sim!!!Está batizada....bem-vinda ao mundo corrida!

      Excluir
  5. Carol,
    Arrasou! é chato aumentar o tempo, mas as condições foram outras. Acontece sempre e mesmo assim foi muito bem.
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu!!!Nossaa bateu um deprê, mas durou só 5 minutos!!Rsrsrs.....Com aquela festa que é nossa chegada tem como não ficar feliz?Bjo!

      Excluir