sábado, 3 de novembro de 2012

Ontem curti o feriado de day off!
E hoje fizemos o treino de 8K FO na Avenida Bandeirantes! O clima estava perfeito....21 graus no início, o que ajuda qualquer performance!Sábado a avenida não fica com a parte fechada como fica aos domingos, reservando uma parte da pista aos corredores, mas mesmo assim é um dos melhores lugares para correr em BH. Para quem não mora aqui...é um lugar que tem que conhecer e treinar!



Ah e foi um dia de aprontar muitas surpresas...daqui uns dias conto aqui para vocês, mas ainda é segredo!

Enquanto isso, vamos ao luto pelo cancelamento da Maratona de NY. A organização da prova sofreu uma baita pressão esses dias para que procedesse o cancelamento, devido a todos os constrangimentos que a cidade estava passando e ao sofrimento de muitas pessoas! O anúncio foi feito ontem mas ainda não temos notícias sobre quais são as perspectivas para a realização da prova. Uma pena para os milhares de corredores-turistas que viajaram ou estavam a caminho da Big Apple...não dá para dizer que quem chegou perdeu a viagem porque sempre compensa, mas rola uma expectativa muito grande e isso pra quem está indo enfrentar uma maratona é um balde de água fria, afinal são meses de preparo e abdicações!

Por isso, ainda considerando minha pouca experiência, sempre que me perguntam sobre a estréia de uma maratona, a primeira coisa que tenho a dizer, é que eu não faria minha estréia numa prova internacional. Acho que é muita ansiedade já para a estréia, são meses de preparo para esse momento. Não arriscaria por nada problemas de vôo, cancelamentos, mudanças climáticas....tudo que estivesse completamente fora da órbita de meu controle prefiro eliminar num momento tão delicado e estratégico!

Mas sobre NYC, melhor a gente pensar, que a gente quer sim ver o espetáculo dessa maratona, mas numa NYC linda, recomposta, com pessoas sorrindo, vibrando!!!

Bons treinos!




Um comentário: