terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hoje foi dia de 10K - INDOOR galeraaa!!

Num é fácil. Para os amantes da corrida de rua que uma dia começaram nas esteiras das academias, é quase um absurdo correr mais que 5K na esteira. Pois eu sou teimosa em continuar pelo menos um treino da semana nas esteiras...às vezes pela preguiça de sair de casa, às vezes pela pressa, às vezes pelo tempo....

E falando em esteira preciso que você corredor assista a esse vídeo. O cara não precisa de apresentações. Tenho certeza que você já o conhece..... Ele transpira motivação! É  um brutoooo cheio de raça! Fundista que é fundista não nega sua competência......falo sério que me emocionei ao ver o vídeo, de arrepiar quando tentei sentir o que você sentia naqueles momentos finais!

Mandou brasa Jorge!!!



Bons treinos!

7 comentários:

  1. Carol boa noite, correr na esteira tem que estar com o psicologo bem preparado pq corremos, corremos e nunca saímos do lugar, mas já que o convite veio eu não poderia desperdiçar não é mesmo? O máximo que deu para treinar foram 7 treinos de no máximo 20Kms mas fui com a cara e a coragem para as 24 horas e gostei muito do resultado final e que bom que vc gostou do vídeo e obrigado pelos elogios...Olha aqueles dias que a preguiça quiser falar mais alto nao deixa ela te deixar parada não pq basta uns 5 dias parados que perdemos o rendimento e a volta é ruim pacas, obrigado pelo carinho e por divulgar o vídeo aqui no seu blog, parabéns também pelos 10 Km na esteira continue focada que com certeza vc obterá muitas vitórias e quem sabe um dia chegar a correr Ultras com a galera.
    Boa semana e bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, você é minha inspiração nos longos!e um dia, quero sim, fazer uma ultra!Deve ser um sensação mágica!Um abraço e parabéns de novo pela determinação de sempre!

      Excluir
  2. Carol, o máximo que já fiz na esteira foram 8km. Difícil! Ainda estou me preparando porque sei que nessa temporada de chuva, vou ter que encarar umas distâncias maiores.
    Beijão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, a gente está frita com essa chuva de BH..que parece que veio para ficar!!Mas é isso aí...hora da gente mostrar garra...hoje fiz mais 10K na esteira!!!! Daqui uns dias a gente chega no Jorge!Rsrsrs

      Excluir
  3. ja corri 12 na esteira!!!osso!!!

    ResponderExcluir
  4. sou eu mari, esqueci!!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari querida, sabia que era você!!!Rsrsrs!!Como eu disse pra Ju....agora com essa chuva a gente vai ter que fazer amizade com a esteira, num vai ter jeito!Bjão para vc!

      Excluir